14 de julho de 2010

Silenciar!

Um dia desses, eu estava rezando. Estava tudo tranquilo, normal, como sempre. Eu pedia à Deus, e clamava, e falava, e falava, e falava. De repente, uma voz começa a "gritar" dentro de mim pedindo silêncio: "Silencia Raíssa, silencia!". Pois bem, eu silenciei, e nesse silêncio percebi que Deus queria falar comigo. Éééééhhh, Ele falou e eu escutei.
É assim que acontece. As vezes não precisamos pedir e pedir à Deus para que faça algo para nós, é necessário somente que silenciemos e Deus nos dirá qual a Sua vontade e atenderá nosso pedido.
Nós na nossa "tagarelice" não silenciamos pra ver o que Deus quer de nós. Mas, "peraê"!!!
Silenciar pra ver
??? O que o silêncio tem a ver com a visão? TUUUDO! (hahá'). Quando silenciamos os nossos ouvidos e o nosso coração se abrem pra escutar Deus, e a nossa alma passa a enxergar a vontade de Deus.
Tenta você também...Faz a experência de silenciar, mas não só nas suas orações. É engraçado, pois se pararmos pra pensar, (na maioria das vezes, a maioria de nós) a primeira coisa que fazemos ao chegarmos em casa é ligar a TV, o rádio, o pc...Não é?
Vamos ao menos tentar silenciar. Faz bem para os ouvidos (hehe'), para a alma e para o coração.

Leva essas:
- "O Silêncio é o mestre dos mestres, pois ensina sem falar."- São Bento
- "Quem odeia a tagarelice, destrói sua malícia."- Eclo 19, 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário