22 de julho de 2010

Iiiih..Deu na Telha! :D

Sem imaginação..."Osso" pra conseguir escrever..."E agora José?"...Sobre a experiência de Domingo pasado???...O Dia do Amigo???....Não! A imaginação foi pro espaço...A mente não consegue Pensar em nada. (y)
Mas, peraê! Por que não deixar a imaginação de lado e escrever com o coração. Falar do que é belo e verdadeiro. Mesmo que nem tudo esteja tão bem assim. Deixar fluir com toda intensidade aquilo que ocupa o coração.
Os dedos digitam aquilo que o coração está cheio(rsrs).
As vezes caímos, por várias e várias (incontáveis) vezes, no erro de omitir aquilo que de bom queremos transmitir. As verdades do nosso coração, as alegrias, o Amor que sentimos...(kraks)...Aquele Amor que só falta fazer o nosso coração explodir...Se auto-destruir em 5 segundos...aueiaeuhaeuhiuhaeuaeh...Aquela vontade muito loucaaaAAaaaaaaAaAAAaAaa de gritar: "Tem alguém que me ama muitoooo!"..(pode até não ser isso, mas talvez algo parecido). E essa vontade é tão louca, que dá vontade de levar esse Amor pra sempre com você e pra todo lugar.
E...repentinamente você para, pensa...e descobre que pode levar esse Amor sim...e pra sempre, não somente junto, mas dentro de você.
Nossa "véi"...O Amor sempre será o Amor...O Amor que nos faz amar, que faz nossos olhos terem um novo brilho, que traz uma nova esperança, que morreu na Cruz. O Amor que não é sentimento, mas que é Deus.


Leva essa:

"A boca fala do que lhe transborda o coração."- Mateus 12, 34

"
Se é belo e verdadeiro
Cheio de compreensão
Isso deve ocupar meu coração
"- Ziza Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário