7 de fevereiro de 2011

Causa da Minha ALEGRIAA!

Estava rezando o Ofício da Imaculada Conceição, e uma frase me chamou atenção: Causa de nossa alegria, rogai por nós.
Ver a Virgem Mãe de Deus como causa de nossa alegria é lembrar que nós Católicos não só temos uma Mãe, mas a assumimos.
É preciso que uma das nossas maiores alegrias da nossa vida seja a Virgem Maria.
Temos uma Mãe, somos marianos, Maria é a nossa alegria!
Tamanha alegria toma o nosso coração saber que temos uma intercessora, que temos uma Mãe, que é a Virgem que nos recepciona na porta do Céu!!!
Somos Católicos felizes por ter uma Mãee! Somos Católicos capazes de dar a vida pela nossa Mãee! Temos Maria, causa de grande alegria para a Igreja!!
Eu tenho uma Mãe. Você tem uma Mãe. O Mundo tem uma Mãe. Deus tem uma Mãe. E a nossa Mãe é Santa, é Virgem, é Esposa, é Filha, é a Causaaa da nossaa Alegriaaaaa!
Que bom, que maravilhoso, que alegriaaa ser filha de Mariaaa!


Maria, causa da minha ALEGRIA! #prontofalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário