18 de outubro de 2010

O Vaso de Alabastro Cheio de...


A Pecadora Perdoada.
(Lucas 7, 36-50)

Essa passagem me chama a atenção, primeiro porque a Pecadora não é somente a pecadora. Ela é a Pecadora PERDOADA!
E também a ousadia dessa mulher, que se mostra de forma tão "gritante" dentro do Evangelho. Ela não se prende aquilo que todos ali poderiam pensar a seu respeito, mas se lança, se entrega ao coração de Jesus, à MISERICÓRDIA de DEUS.
E esse momento foi tão intenso que até hoje se cumpre o que Nosso Senhor disse nessa mesma passagem, no Evangelho de Marcos: "Onde quer que for pregado em todo o mundo o Evangelho, será contado para sua memória o que ela fez." (Mc 14, 9).




As minhas lágrimas quero derramar
Dos meus pecados vou me despojar
Implorar a Tua misericórdia para mim
Sei que não é o meu fim.

Em tua presença vou me colocar
Como a pecadora quero me entregar
E ouvir dos Teus lábios o perdão
E sentir o calor do Teu coração.

E banhar os Teus pés com o meu viver
E te amar Senhor de todo o meu ser
E mesmo sem dizer nada
Quero mostrar que te amo Senhor.

Tu beijaste meus pés porque me encontrou
Derramaste tuas lágrimas porque me amou
Me ungiu como perfume do teu coração
E agora saibas, Eu te dou o meu perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário